O que nos Diferencia

Nossos Artistas

O cultivo, a colheita e a produção são feitos nos países de origem das plantas, seguindo a tradição secreta da sabedoria familiar transmitida de geração para geração durante séculos.

Estabelecemos acordos diretos com produtores de mais de 60 países, sem intermediários, que podem encarecer e adulterar o produto. Realizamos o chamado Comércio Direto e Justo.

O princípio da Oshadhi é encontrar os produtores não de acordo com suas possibilidades de venda no mercado, mas sim aqueles comprometidos com a pureza e energia das matérias primas que cultivam.

Respeito ao Meio Ambiente

Só utilizamos matérias primas procedentes de fontes selecionadas, silvestres ou orgânicas. Explicamos aos nossos produtores sobre os benefícios do cultivo ecológico e do tratamento do solo, o respeito ao Meio Ambiente.

Fomentamos suas fontes de riqueza econômica sustentável, ensinando a manejar adequadamente seus preciosos recursos próprios e naturais, sem recorrer ao uso de químicos para aumentar o rendimento da terra.

Controle de Qualidade na Alemanha

O cultivo e a obtenção da matéria prima posterior (óleos essenciais, absolutos, hidrolatos e óleos vegetais) são feitos no país de origem.

Os controles de qualidade e análises são feitos por nossa equipe em nossos laboratórios, seguindo os mais rígidos padrões de qualidade na Alemanha.

Esta área inclui análises de cromatografia gasosa, rotação óptica, densidade, refração e massa espectográfica.

Cuidados na origem e no processo final

Não utilizamos nenhum tipo de produto conservante, estabilizante, etc. Não envasamos em frascos plásticos, e sim em frascos Azul Cobalto. Por não utilizarmos conservantes, prestamos o máximo de atenção com a forma como armazenamos nossos produtos.

Todos os nossos produtos são tratados como o que são: jóias da Natureza. Eles são envasados manualmente um por um, há mais de 20 anos, evitando qualquer tipo de influência eletromagnética das máquinas. Sendo assim, nossos óleos essenciais irão lhe garantir segurança em sua utilização.