Produção dos Óleos Essenciais

Oshadhi reconhece que os óleos essenciais contém uma energia vital inata que deve ser respeitada, honrada e preservada durante o processo de produção.

Este processo começa com a nossa Sede que foi construída utilizando os conceitos de design de arquitetura Vastu, a antiga ciência da Índia semelhante ao que é conhecido como Feng Shui na China.

A instalação está localizada em uma zona de baixa intensidade rodeada por campos e natureza em uma pequena aldeia no sul da Alemanha.

Quando a instalação foi construída, princípios de design foram usados para melhorar e otimizar a exposição à luz solar de forma natural.

A maior parte da instalação foi construída com madeira, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo para a equipe e os produtos.

A fiação elétrica no prédio foi especialmente isolada para evitar fuga elétrica nas paredes e evitamos também o uso de equipamentos de alta intensidade eletromagnética para o manuseio, mistura e envasamento dos óleos, para que não sofram nenhuma influência neste sentido.

Músicas especiais de alta vibração energética são tocadas durante muitas horas por dia para garantir uma energia positiva no ambiente, criando ressonâncias específicas dentro da estrutura molecular dos nossos óleos.

Qualquer um familiarizado com o trabalho de Emoto™ sobre o efeito da música, emoção e pensamento sobre as moléculas de água irá reconhecer os benefícios dessa prática.

A equipe que reunimos também enfatiza a harmonia e reciprocidade para que sentimentos e emoções negativas não sejam levados para a instalação.

Enquanto algumas empresas tentam mecanizar a manipulação de óleos essenciais, nós os tratamos como moléculas com energia que devem ser manipuladas com máximo cuidado.

Reconhecemos, depois de muitos anos de experiência, a diferença e os benefícios que este tipo de manuseio acrescenta aos óleos.

O processo começa com os óleos da mais alta qualidade, segue pelos melhores métodos de destilação e adicionamos ainda um manuseio respeitoso e delicado para entregar aos nossos clientes óleos que mantêm a sua vitalidade natural e se comunicam através da sua energia.