Confira nosso Blog

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco

Trocas e Devoluções

Políticas de Troca

Trabalhamos para que você se sinta seguro e satisfeito em todas as suas compras, para isto seguimos a seguinte política de troca e devolução:

Antes de mais nada, aconselhamos que ao receber seu pedido, confira a integridade da embalagem, se o seu pedido está completo e se corresponde ao solicitado. Recomendamos que a entrega seja recusada em caso de avarias ou outros problemas com o pedido.
Fique atento para as seguintes regras abaixo:

  1. Desistência da Compra em até 7 dias

  2. Desvio de qualidade no produto

  3. Produto em Desacordo com o Pedido

  4. Desistência da Compra em até 7 dias corridos
    O cliente pode manifestar o direito de arrependimento da compra em até 7 dias após o recebimento do(s) produto(s). Direito este assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Para isto, é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento informando a pretensão de arrependimento. A mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem original, sem indícios de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

– Para devolução: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.

Restituição dos valores:

Para compras realizadas com cartão de crédito, será solicitado estorno do pagamento mediante a operadora. Esta solicitação ocorrerá em 10 dias úteis e o período de estorno varia de acordo com a operadora do cartão de crédito. Para pagamentos realizados por boleto, será realizado depósito bancário na conta informada pelo cliente dentro de 10 dias úteis.

  1. Desvio de qualidade no produto
    Caso algum produto adquirido em nossa loja apresente algum desvio, orientamos para que entre em contato com nossa Central de Relacionamento, nossa equipe está treinada para melhor atende-lo(a).

  2. Produto em desacordo com o pedido
    Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 723 8383 ou através do e-mail crh@herbarium.net . A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s).

Devolução do produto em desacordo

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, segundo orientação da nossa Central de Relacionamento. A devolução deve ser feita na embalagem original. O cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.

O cliente receberá no endereço informado, sem custos adicionais, a substituição do produto. Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, respeitando o limite do crédito, ou poderá optar pelo reembolso.

Em caso de dúvida ou para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento no 0800 723 8383 ou pelo e-mail crh@herbarium.net. Horário de atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 13h30 às 16h30.